segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bilhete deixado pelo filho

 Hoje eu resolvi postar uma historia mo engraçada eu morri de rir quando eu li , e um bilhete deixado pelo filho ...


O Pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama . Ele Lê temendo pelo pior 


'' Caro papai, e com grande pesar que lhe informo que estou fujindo com meu novo namorado , Juan, um argentino muito lindo que conheci .Estou apaixonado por ele. Ele e muito gato com todos aqueles piercing e tatuagens e aquela super  moto BMW que tem. Mas não e só por isso , descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e , como sei que o senhor não vai consentir com isso decidimos fugir e ser muito felizes no seu treiler .
Ele que adotar filhos comigo foi tudo que eu sempre quis pra mim .Aprendi com ele que maconha e ótima uma coisa natural que não faz mal a ninguém ,e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar  marijuana . Juan acha que eu ,nossos filhos adotivos e seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia . Não se preocupe papai , eu já sei me cuidar , apesar dos meus 15 anos de idade já tive varias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan e o homem da minha vida.
Um dia eu volto para que o senhor e a mamãe conheça nossos filhos. Um grande abraço e ate algum dia .
     De seu filho, com amor .






O pai quase desmaiou e continuou lendo ...


Ps:  Não se assuste e tudo Mentira !!!!!


Estou aqui na casa da Priscila , nossa vizinha gostosa . Só queria mostra pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que esta na primeira gaveta.
   
     Abraço 
Seu filho burro , mas MACHO !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário