terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje eu tão cansada para fazer textos em enormes


as vezes penso que nada vale a pena , pessoas novas ou velhas, sentimentos etc
vc se entrega tanto para percebe no futuro que tudo isso foi em vão , talvez meu destino seja esse ,não que seja a estranha mais meu temperamento me permiti isso
Mas as vezes penso que tem que muda mesmo sou eu , mais será que vale a pena mudar por pessoas assim?acho que não
no fundo sempre soube que seria assim , tristeza momentânea e isso que ocorre dentro mim , fingir não ligar e uma grande besteira , mais sempre pensei nisso como sinal de desprezo
Pensar , pensar todo mundo pensa as vezes errado
mais penso como se fosse melhor assim , ta tudo mudando , não tenho mais cabeça pra tantas futilidades .
Só o tempo irá dizer , não a como entender , só estou me retirando mais uma vez !






O mundo da voltas 




Bom e so isso Kiss Kiss ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário