segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sabe quando vc senti uma dor La dentro do peito , e olha para os lados e não vê ninguém , somente a blusa com o cheiro ....
E ao sentir chega da vontade de chorar , olha para o lado e não o vê ..... chega da um aperto
Me senti assim ontem quando ele foi embora e a pior parte foi a de dormi , que acordei e não o vi mais aqui pra mim isso e saudade e amor muito grande que tenho dentro de mim , depois de um final de semana super legal , ele dormindo aqui final de semana vendo acorda , coisa mais linda do mundo inteiro , sentir o cheiro e ver que estava do meu lado , não tem coisa melhor . E na hora que ele foi pra casa ate triste eu fiquei .... HAHAHA
E sei que isso e amor, porque desde de quando conheci foi assim , e quando abalo voltou mais forte que nunca , e eu sei que isso vai ser ate em quanto eu respirar .
Meu primeiro poste meloso, dizendo o que eu realmente sinto de fato, o que me conforta e porque vou sempre vê- lo no outro dia por mais q ele não durma aqui *--*

um trechinho de uma musica que eu lembrei agora 

Eu vejo a noite passar
Eu brinco de aprender
Vejo o destino chegar
Sempre trazendo você
Eu ouço você chamar
Mais eu não sei responder
Porque não chega mais perto?
Sempre estarei com você
Eu omiti eu nunca te falei
Todos os anos que eu te amei
Tentando disfarçar
Daquilo que eu chamo de amor
Não vejo o sol, não quero acordar.
Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar
Não vão me derrubar
Eu sei que vou vencer.
Não duvide do amor que existe dentro de você

Catch side - daquilo que eu chamo de amor

nada haver mais eu gosto bastante dessa musiquinha *-*
Bom por hoje e so isso , ate mais pessoas , BgsBgs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário