quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oie gente


todo inicio acho de devo cumprimentar HAHAHA
Então hoje eu vim falar algo que aconteceu hoje , ultimamente ando lendo 2 livros . 1 Para saber como jogar  tarô (sempre me amarrei nessas paradas) e outro que conta a historia de Lúcifer, eu já li toda a bíblia e tem algumas paradas que vc não entende mais que nesse livro passar a entender, por mais que talvez não seja verdade , algumas pessoas acreditam outras não , o livro e muito bom de ler , mais não vir falar sobre o livro e o que ele prega, mais vim falar do preconceitos das pessoas com a Fé , de achar que todas as outras coisas são macumbas tudo direcionado ao satanismo e não e bem assim .... Hoje eu estava a ler meu livro de tarô no meu serviço e uma garota que trabalhar comigo me interrompeu e fez a seguinte pergunta : O que vc ler? eu respondi : Um livro ensinando como a jogar tarô , dai ela virou e disse nossa essas coisas de macumba . mano claro que não isso não e adivinhação nem vai dizer o que vc deve fazer , apenas ajuda a vc se compreender .O futuro de cada um e a pessoa quem faz , não o que lhe indica a fazer . Eu particularmente fico indignada com essas pessoas que nem cultura tem e vem falar mal da cultura dos outros , não e porque vc ler espiritismo que vc gosta ,que vai dizer que vc e espírita são coisas totalmente diferentes antes de julgar procure saber , pesquise faça como eu , não tenha medo ,nada disso muda sua opinião ou doutrina so mudara se vc quiser  ! Medo serve para vc se apegar mais a sua fé e limitar coisas que vc tem vontade ...
Eu precisava muito desabafar isso aqui pra mim cada pessoa deveria saber sobre as outras culturas , religiões  , diferentes da passada a nos, NÃO SEJA PRECONCEITUOSO , nunca julgue os outros ao não ser que vc saiba pelo menos conversa , não venha com argumentos fúteis e desnecessário , pesquise antes de dizer qualquer merda a respeito.
Isso tudo pode ser uma grande idiotisse mais eu quis falar e acho que não é
cada um tem sua opinião , cada um tem uma criação....
Não julgue os coloridos talvez eles tenham algum propósito apenas riam kkkkkkkkkkk
Brincadeira isso foi só uma descontração básica


Bom por hoje e soo isso e só uma forma de reflexão sobre cada ato


e sempre lembre : Ouve a instrução de teu pai e tua mãe, porque a experiência foi seu mestre.Comece com esses ensinamentos , depois acrescente tua própria aprendizagem muda o que deve ser mudado . Pois devem deixar seus filhos viverem , pensarem e sentirem livremente porque a mãe e o pai não sabem de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário